acho desagradável ver meus escritos coladas e copiadas por aí sem nenhuma autoria, ou melhor, assinados com outros nomes que não o meu. quem escreve deve saber quão chato é, chega até dar uma revolta, mas fazer o que? no momento que abri meus blogs tive a plena consciência que controlar o mundo virtual é uma caminhada ilusória, direitos autorais é um assunto descartado. o jeito é deixar passar sem grandes rumores, mas me desculpe, caro leitor, não consigo resistir. preciso extravasar de alguma forma o meu conhecimento sobre os fatos.
  • eis o blog da vez: http://noexcuseshoney.blogspot.com/
    são os meus textos num 'url' diferente. na real, 90% do material do blog é meu que varia entre datas de 2003 à 2008. tem até umas 'piras' de quando eu era uma pirralha literária (coisa não boa). bizarre, né, ma people?
  • este post só está valendo pra deixar avisado à dona do blog que agora eu estou ciente, peço pausadamente que coloque os devidos créditos. de quebra deixo um obrigado pela publicidade involuntária.

6 comentários:

Kleber Santos disse...

Um ano depois.

Isamara Paes disse...

eu já vi muitos textos teus em outros lugares sem mencionarem o teu nome.

sara castillo disse...

pôxa, sério?
essa não é a primeira vez que me aconece isso, mas primeira vez que vi alguém copiando o blog todo. só tive conhecimento quando decidi colocar um trecho de agum escrito meu no google, aí caiu direto nessa página.

publicidade involuntária mesmo.

Anônimo disse...

acompanho teu blog e fui visitar a página do(a) que faz a publicidade involuntária.
Realmente descarado, reconheci os 90% de seus textos. o que consola, é que tem quem saiba que eles pertence a você mas é realmente desagradável pra quem escreve.

sara castillo disse...

consegui achar o contato da guria. ela tirou o blog do ar. menos mal, né? porque assumir que os textos ali não eram dela e colocar os devidos créditos acho que era pedir demais. hahaha

cássia guerra disse...

Bah, sei como isso é chato.
Admiro muito o que escreves e essa garota deveria ter ao menos a sensatez de colocar os créditos (porque cá entre nós, é muito bom quando nosso trabalho é reconhecido).
Agora..plagiar já é outra história né, isso é crime.
Mas como tudo na vida tem o lado positivo: publicidade gratuita. hehe

Postar um comentário