eu realmente tenho ficado muito puta ao ver a minha capacidade de amar sendo esnobada por aí. de qualquer forma, eu poderia ter te amado muito e isso deveria significar alguma coisa. loucura total, eu sei. quando foi que eu me desequilibrei? acontece, meu caríssimo, que as emoções exigem um pouco mais desta pessoa que vos fala e é uma tarefa árdua tentar entendê-las. não há sentido algum até que um corpo toque pra valer o outro, tu sabes e não abaixe a cabeça quando eu digo. acho que vou começar a ouvir os outros, tentar uma nova forma de terapia. vou fazer com que os diagnósticos vagabundos pareçam corretos e a cada semana terei um novo sintoma. saberão mais sobre mim do que eu jamais sequer poderia imaginar. qualquer que seja meu problema, talvez o que eu realmente precise é viver uma emoção.pois já se passaram dois anos, dois anos, meu caro, e eu continuo com o mesmo pedaço de merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário