eis o que me peguei pensando durante o café da manhã, está na hora de tomar as rédeas da situação. sinto que preciso exercitar uma palavra chamada autocontrole, que vezenquando passa despercebida por mim, verdade. o fato é que eu tenho alguns problemas pessoais com esta palavra e me arrepio só de pensar num ser autocontrolado demais. de qualquer forma, entendo que esse pode ser um dos caminhos sábios que me levará à paz de espírito (que tanto anseio e necessito). apesar do meu medo, da minha fraqueza e hesitação, eu sei que ao repetir isso em voz alta, estou assumindo uma responsabilidade integral pela manutenção do meu coração. está na hora de mudar algumas coisas, meu bem. e o que foi mesmo que aconteceu?

hoje eu estou muito sincera comigo mesma.


Um comentário:

Marina Sperafico disse...

Sara, adoray. Super me identifiquei com tudo, especialmente seu jeito de pensar.

Postar um comentário