dia desses cheguei a duvidar de mim. me encarei no espelho e perguntei em voz alta que porra é essa? meia mulher que não cabe mais no seu próprio mundinho de neuroses, mentiras, solidão, filhos da puta e palavras. muitas palavras, meu caro. acho até que pensei em desistir. assumir de peito aberto que fracassei. que sou demasiadamente humana e que, logicamente, falho mais que acerto. pronto, nunca superarei suas infelizes expectativas. sempre existirá algo para decepcionar. tentei&desisto, intitularia bem assim. mas é quando a gente decide abraçar a merda que alguma força divina manda um raio de esperança que te faz pensar que tu ainda tem chance. e a gente cai que nem patinho. até tudo acontecer exatamente como antes. de volta à estaca zero, mon coeur.
5 comentários:
que porra é essa né?
mas sempre há chance, nem que seja por nós e não pelos outros.
voce é suja, querida.
pára.
a cris tem blog/fotolog/orkut/qualquer coisa?
queria muito falar com ela!!!
vc escreve lindo, me lembra caio fernando abreu
parabens (:
eita, a cris tem blog sim. ela está no http://coracaoamorfo.wordpress.com/ - e obrigada, viu? mas caio f. pra mim é demais! hehehe
besos.
essa vida faz piada da gente. com esperanças e frustrações, é tudo um grande ciclo que só se repete ao longo dos anos.
p.s.: eu também lembrei de caio f. lendo seus textos, não sei por que não comentei isso antes! mas vi que você também tem link do saramago ali do lado. os dois são meus escritores favoritos. vai ver isso diz muito do porquê eu gostei tanto do seu blog. :)
Postar um comentário